Quem eu sou?

Fernanda PaulivEu sou uma mulher como você e como tantas outras que existem por aí. Enfrento diariamente uma rotina que alterna atuações em diversos papéis. Sou filha, mãe, empresária, amante, amiga, aprendiz e professora. Divido meu tempo entre várias funções importantes e pessoas que me são caras, tentando sempre achar o equilíbrio, e acima de tudo, sem perder a minha essência. Não é fácil… e nem sempre o resultado é o que eu gostaria, mas entre acertos e tropeços o que percebo é que, no final, tudo acaba bem! Como isso é possível? Porque procuro fazer as coisas com amor. E quando eu digo amor… é o amor próprio! Quando passei a respeitar minhas limitações, acreditar no meu potencial, valorizar meus pontos fortes, e principalmente, aceitar que sou falível e que não preciso ser uma super heroína….descobri que ser mulher é mágico, divertido, emocionante….enfim: é tudo de bom! Acho que compartilhar esse aprendizado com outras mulheres, hoje, é a paixão que me move! Por isso me tornei Professora. Primeiro em Universidade, onde percebi que dar aulas era um grande prazer e uma vocação. Depois para mulheres, onde ensino o caminho para o amor próprio através do resgate da feminilidade e da sensualidade, percebendo que, com isso, elas se apoderam e se tornam realmente donas de suas vidas. Posso afirmar que hoje vivo a minha melhor fase: me sinto realizada e feliz, pois consegui unir minha vocação com a minha vontade de fazer a diferença na vida de outras mulheres!

Clique aqui e fale comigo.

4 Comentários

  1. lia
    Comentado em 08/02/2012

    hoje voce está muito pronta para levar as mulheres a interação do Ser Terreno Mulher e o Ser Espiritual Mulher…

  2. Rosa Rigamonti
    Comentado em 04/03/2012

    Você faz a diferença na VIDA das pessoas porque vc só tem Energia Positiva, Luz pra exalar.
    SUCESSO!!!!!!!!

  3. Eliene Nunes
    Comentado em 09/03/2012

    Aprendendo a conhecer vc e ao mesmo tempo, tornando-me mais uma entre tantas admiradoras. Adoro o que você faz no que diz respeito a melhoria do bem-estar feminino. E, a cada dia descubro que esse é o caminho a trilhar.
    Que possamos evoluir juntas e ajudar outras que ainda estão começando a dar os primeiros passos no caminho . Grande beijo e Mais sucesso!!!

  4. Luciane
    Comentado em 22/04/2013

    Fernanda você precisa fazer palestras em Porto Alegre.

Comente:

Seu e-mail não será divulgado.
* Campos obrigatórios

*
*